Saiba como impulsionar o seu Instagram melhorando suas fotos.

Com milhares de aplicativos desenvolvidos para editarem suas fotos no Instagram, nem sempre se sabe qual o mais indicado para fazer suas fotos bombarem e se tornarem populares.

#belicosa55-smartphoneSe o objetivo for, além de receber likes, se tornar referência no mercado de fotos espontâneas, vale a pena conferir a lista de aplicativos que a belicosa testou e compartilha para você.

Mesmo que muitos não sejam novidade, receberam atualizações e podem ser usados tanto para IOS como para Android:

maquiagem-efeito-blur-#belicosa55Take Off – semelhante ao Lattergramme, este coleguinha é responsável por agendar seus post e publicá-lo, mesmo que esteja off-line. Além disso, ajuda a determinar o melhor horário para seus posts, e sugere as hashtags mais apropriadas na hora da publicação.

Design Studio – se você adora fotos com textos, gráficos ou texturas, este é o ideal. Apesar de não ser novo, recebeu uma atualização e está mais completo.

novas_midias_catolicos-#belicosa55Instasize – este app. corta, cola, multiplica e diminui suas fotos para que caibam dentro do quadrado do Insta. Além disso, possui o Blur que cria um borrão ao lado das fotos, deixando-as mais bonitas.

Aillis – este editor de fotos é o preferido da Belicosa! Ele faz o que a maioria faz, mas conta com filtros diferentes, adiciona texto e aplica selos super descolados nas fotos.

maquiagempesada-rostoFaceTune – o queridinho entre as blogueiras de moda, é um photoshop completo em seu smartphone. Vai desde branquear os dentes, até diminuir suas curvas, fazendo praticamente uma cirurgia plástica nas fotos. O contra deste aplicativo é que esta disponível apenas em sistema de IOS, não é gratuito, e requer uma dose de bom senso para não transformar você em algo que não é.

maju-#belicosa55Over- este aplicativo gira em torno do texto e do dom da palavra em fotografias, contando com mais de 225 fontes, várias ações de origem, e uma tonelada de opções de personalização, é maior e muito mais poderoso do que o seu irmão Overgram.

E ai? As dicas foram úteis?

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



#netnografia

Pai, você presta atenção ao tempo de tela do seu filho?

Porque o pai é o responsável pela tecnologia absorvidas pelas crianças em casa

netnografia

Belicosa: A força da Netnografia no Séc. XXI

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

#maturidadedigital #telanamao #criancasetelas #maturidade #belicosa

Seu filho tem maturidade para ter uma tela na mão?

Saiba porque crianças menores de 10 anos não tem maturidade necessária para administrar o