Na mira da agencia de saúde americana  dispositivos eletrônicos serão regulados, saiba porque.

Por Maria Augusta Ribeiro

Governo americano impõe medida para regular a compra e venda de cigarros eletrônicos no pais. E consumidores e indústria questionam se isso é bom ou ruim.

cigs-electronic-#belicosa555O objetivo é claro, conter o consumo da nicotina nos jovens americanos. E  normas semelhantes a dos cigarros comuns tanto para quem consume como para vende serão aplicadas.

Segundo as novas regras o uso de e-cigarrets sera proibido a menores de 18 anos, a rotulagem completa sera obrigatória e lojas online e Vending machines nao poderão vende-lo.

ecigarret-#belicosa555As industrias também serão reguladas e obrigadas a cumprir normas e pedir autorização previa de seu produto antes mesmo de lança-lo ao mercado.

Com a promessa de serem menos prejudicial a saúde, os cigarros eletrônicos viraram febre no mundo. E levanta um alerta sobre o real perigo do fumo eletrônico.

E o que é ideal, deixar que a pequena indústria do tabaco eletrônico seja regulada e o produto comercializado? Ou incentivar a hábitos saudáveis, informação e educação? Dê sua opinião.

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



telas

Será que sou dependente das telas?

Saiba porque a tecnologia esta criando gerações dependentes das telas

jogos online

Jogos online: vilão ou mocinho?

A exposição aos jogos online está oferecendo mais riscos do que benefícios?

netnografia

Netnografia: 3 Formas de analisar o comportamento do consumidor

Metodo de pesquisa digital vai ajudar o empreendedor a entender o consumidor -netnografia