Educadores para a cidadania global e o combate a Ilíteracia.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Com o objetivo de melhorar os níveis educacionais em países de língua portuguesa. A Aid Global promove o voluntariado pela educação na tentativa de erradicar o analfabetismo.

aid-global-#belicosa55Implementando estratégias simples e ações que atendem a camada literária de países pobres como Moçambique, esta organização internacional chama atenção pelo cuidado na valorização local.

De uma experiência de voluntariado a uma organização pela educação. Assim é a Aid Global que promove a educação pela construção de escolas e bibliotecas, ajudando na formação e preparo de professores e possibilitando o acesso ao livro didático.

aid-global-#belicosa555Com financiamento coletivo, patrocinadores e doações a instituição faz parceria com governos e outras organizações solidas em busca de amparo fiscal para realizar seu objetivo o de educar.

Seus projetos favorecem crianças e jovens, incentivam o cidadão ao voluntariado e  proporcionam melhoria de vida incrementando o desenvolvimento econômico de alguém com acesso a educação.

Para quem desejar participar a AID Global é uma organização gentil e busca em doações e patrocínio a ferramenta para ser transformador social, Participe faca a sua e acredita na educação.

http://www.aidglobal.org

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



#netnografia

Pai, você presta atenção ao tempo de tela do seu filho?

Porque o pai é o responsável pela tecnologia absorvidas pelas crianças em casa

netnografia

Belicosa: A força da Netnografia no Séc. XXI

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

#maturidadedigital #telanamao #criancasetelas #maturidade #belicosa

Seu filho tem maturidade para ter uma tela na mão?

Saiba porque crianças menores de 10 anos não tem maturidade necessária para administrar o