Saiba quais são os 7 aplicativos mais populares entre a turma que aprecia ficção, quadrinhos e games.

Por: Maria Augusta Ribeiro

O universo nerd e dos geeks invadiu de vez o cenário da cultura pop. O que antes era sinônimo de exclusão, hoje é motivo de orgulho. E avanços na tecnologia proporcionam aplicativos direcionados para este público. Veja alguns deles.

Enem Quiz – mesmo com um objetivo educacional, o app incentiva o conhecimento com perguntas rápidas sobre cultura, inovação e conhecimentos gerais. Disponível para IOS e Android.

nerd-apps,#belicosa55Geek Compras Espertas – este aplicativo se parece com um site de busca por compras e preços online de produtos, porém, destinados aos geeks. E, de acordo com a pesquisa, o app direciona produtos específicos para cada um. Disponível para IOS e Android.

Nerd Face Meter Life– já pensou em medir se o seu look do dia é nerd? Este app engraçado faz isso, e ainda adiciona emojis, acessórios e espinhas, tudo para que faça parte dessa comunidade. Disponível para IOS.

casal-geekyourself,#Belicosa55Onde Esta meu Geek – é um aplicativo de games para as horas vagas, similar ao “Onde está Wally”, e busca pelo seu geek que fica escondido em telas cheias de detalhes. Disponível para IOS.

Quanto sei nerd – este app é um quis, e testa seus conhecimentos sobre o mundo nerd. Divertido é interessante para interagir com os amigos e ainda aprender. Disponível para IOS.

nerd-apps,#belicosa55Geek Booth – este app transforma a sua foto em um nerd de verdade. Lá podem ser adicionados óculos, espinhas e uma dose de charme, tudo para se parecer com um nerd e dar boas risadas. Disponível para IOS.

The Smartest Nerd – é um game que coloca seus conhecimentos à prova sobre cinema, cosplay, séries de Tv e inovação. O jogo de perguntas que mede seus conhecimentos sobre o universo nerd tem vários níveis de dificuldade, e é bom para aprender e se distrair. Disponível para IOS e Android.

Veja Tambem: Rush United XP

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



#netnografia

Pai, você presta atenção ao tempo de tela do seu filho?

Porque o pai é o responsável pela tecnologia absorvidas pelas crianças em casa

netnografia

Belicosa: A força da Netnografia no Séc. XXI

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

#maturidadedigital #telanamao #criancasetelas #maturidade #belicosa

Seu filho tem maturidade para ter uma tela na mão?

Saiba porque crianças menores de 10 anos não tem maturidade necessária para administrar o