Seja um dos defensores que unem esforços em rede para eliminar as 7 doenças tropicais mais negligenciadas no mundo.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Sabia que uma em cada seis pessoas, incluindo meio bilhão de crianças sofrem com doenças negligenciadas em todo mundo?

Que parasitas como a lombriga são responsáveis pela subcotaçao de adultos e crianças deixando-os incapazes de aprender e trabalhar?

end7-#belicosa55Mas uma iniciativa simples promete combater as 7 doenças tropicais negligenciadas mais comuns ate 2020 e você pode ajudar.

A missão da rede global chamada de “7 Disease” ou 7 doenças, é um esforço mundial iniciado em 2006 pelo ex presidente Clinton e ligada a grande instituições e governos afim de acabar com as DTN.

ethiopia_end7-#belicosa55A iniciativa conta com o apoio da organização mundial de saúde, instituto de vacinas Sabin, indústria farmacêutica, empresas e o cidadão comum.

Tudo para erradicar as vilas do projetos as DTS: Lombriga, tricuriase, verme, esquistossomose, elefantíase, tracoma cegante e a cegueira dos rios.

end7,#belicosa55Adquiridas em atividades cotidianas as doenças tropicais negligenciadas são combatidas pela missão global vacinando e conscientizando países como o Brasil como são perigosas se não tratadas.

O bacana do projeto é que qualquer pessoas pode ajudar, fazendo uma doação online de 50 centavos de dólar, pouco mais de 3 reais, custeando assim a vacinação de 1 pessoa.

end7-#belicosa55O engajamento de todos faz do projeto um sucesso envolvendo profissionais da área medica, voluntários e toda a sociedade em prol de uma única ação, a de salvar vidas.

Participe!

www.end7.org







Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



analfabetos

Os Novos Analfabetos Digitais 4.0

Por que é importante desenvolver habilidade físicas para navegar na vida digital.

comportamento

Comportamento Feminino e o impacto no Digital

O que o universo feminino traz para o digital

IA

IA e o Comportamento do Consumidor

Saiba como usar IA para atender o consumidor