Microsoft e família contribuem para a melhoria da condição humana.

Por Maria Augusta Ribeiro

O fundador da Microsoft e sua esposa são engajados no social. Ajudam a melhorar a vida de muitos, investem em pesquisas na área de saúde e doam milhões para projetos sociais ao redor do mundo.

bill-e-melinda-gates-#belicosa555A fundação Bill e Melinda Gates foi criada em 2000 com o objetivo de lutar contra a pobreza mundial. Assim contribuições milionárias a saúde, educação e moradia fazem da instituição um nome de credibilidade no humanitarismo.

E o que torna o trabalho da fundação diferenciado são os investimentos em pesquisas na área de saúde, financiando novas pesquisas, criando mais medicamentos e levando socorro a locais devastados.

A organização que se especializa em angariar dinheiro e investir em ajuda humanitária nao faz isso de forma mecânica, o casal faz questão de ir ate estes locais levando seu apoio.

Nem todos tem milhões para engajar no social, mas podem transformar o dinheiro em aperto de mão, um prato de comida ou abraço apertado. Contribua você também, mude a vida de alguém com um gesto tipo Bill e Melinda Gates.

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



netnografia

Netnografia: A pesquisa por trás das telas

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

economia da atenção

A economia da atenção em 2022

Como a atenção do consumidor as telas é moeda valiosa para a economia da atenção em 2022

vicio

5 Dicas para combater o vício em smartphones nas crianças

Quais atitudes vão te ajudar a evitar o vício das telas nas crianças