Depilação um Caso de Cidadania


Mulheres peludas se unem  contra  padrões de beleza atuais, Será?

Por: Maria Augusta Ribeiro

Corajosas ou não,  feministas desafiam homens e  modelos de beleza impostos pela sociedade. E estimulam o natural em  clube onde a atração é a falta de depilação.

perna-peluda-#belicosa55Conhecido como “Hairy Leg club” ou Clube das pernas peludas, expõe em blog fotos de Braços, pernas, axilas de mulheres totalmente peludas.

Assumindo a escolha pela falta de depilação, causa indignação de muitos e adesão de gente famosa como a cantora Pixie Lott.

Alegando  dor ao habito da depilação, a preferencia deste grupo é corajoso ou um caso de saúde publica?

hairy-legs-#belicosa55

Causando impacto na sociedade. incentivam hábitos que são associados a falta de higiene.

O grupo ainda gera confusão. Já que sua teoria defende que se depilar não é legal e que é ato  de coragem publicar fotos peludas na internet, o que é equivocado.

Recentes artigos publicados por bloggers, jornalistas e anônimos, garantem a opinião a favor da diversidade. Mas direcionam o assunto ao direito de livre expressão.

Então nao vai mais tomar banho porque prefere seu odor natural? Nao vai se pentear porque nao é moda? Vai ter chulé e mau hálito porque é ato corajoso?peluda-#belicosa55

Ahh! Faça me o favor….Hoje há uma infinidade de tratamentos a laser, cremes depilatórios, cera, depilação a linha e a boa e velha gilete. Parar de se depilar porque dói nao é desculpa e nem corajoso.

Corajoso é ser voluntario, se preocupar com o próximo é educar alguém. O. que deveria de fato ser apenas falta de higiene migrou do comportamento para uma questão de cidadania expostos em pernas peludas.

http://hairylegsclub.tumblr.com

 

Compartilhe!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *