Campanha pelo direitos humanos promove segurança, inclusão e bem estar à juventude LGBT.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Em tempos de homofobia, ódio se combate com articulação inteligente. E a conferência Time to Thrive faz isso em escala mundial.

O objetivo do evento é dar voz à comunidade gay, fortalecendo pontos de vista,  buscando soluções para problemas comuns, e inspirando líderes, através do debate cidadão.

Felix e Nico

Time to Thrive, ou tempo para prosperar, acontece somente no ano que vem, mas articula um canal aberto onde dúvidas sobre casamento, questões jurídicas e saúde podem ser debatidas.

Personalidades mundiais, homossexuais ou não, estarão falando sobre problemas comuns à sociedade, e direcionados à comunidade LGBT.

O Time to Thrive conta com workshops e parcerias com empresas e faculdades, buscando profissionalizar e educar ao máximo a comunidade contra o preconceito, já que a evasão escolar de homoafetivos é alta em todo o mundo.

 A oportunidade de diálogo direto entre atores de Hollywood e cidadãos em busca de respostas para problemas que afetam todos é o ponto alto da conferência.

Inspirar pessoas comuns a estabelecer uma nova consciência coletiva em razão da comunidade gay é uma das tarefas da conferência.

Quem experimenta o preconceito por sua orientação sexual, a falta de segurança física e ainda quem tem duvidas sobre o próprio corpo, agora tem a oportunidade de ser guiado por ações conjuntas.

 Incentive uma colega lésbica a se qualificar, um gay a estudar, ou qualquer homossexual que conheça a participar de grupos que o apoiem; somente assim teremos leis adequadas e  políticas direcionadas à classe LGBT.

Ser gay não é uma doença, uma lésbica jamais será inferior a você, e transexuais não são pessoas ignorantes, são seres humanos com orientações sexuais diferentes das suas e merecem respeito.

Ellen Page

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



telas

Será que sou dependente das telas?

Saiba porque a tecnologia esta criando gerações dependentes das telas

jogos online

Jogos online: vilão ou mocinho?

A exposição aos jogos online está oferecendo mais riscos do que benefícios?

netnografia

Netnografia: 3 Formas de analisar o comportamento do consumidor

Metodo de pesquisa digital vai ajudar o empreendedor a entender o consumidor -netnografia