Campanha direciona esforços para promover educação, saúde e empoderamento da mulher carente.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Com abordagem fashion a campanha social da Gucci canaliza esforços para promover o bem estar social de meninas e mulheres ao redor do mundo através da educação, saúde e justiça social.

chime_for_change_#belicosa55Três mulheres marcantes são as co fundadoras do projeto Beyonce, Salma Heyk e Frida Giannine designer da Gucci.

O foco da organização “Chime for change” é arrecadar donativos financeiros em shows que acontecem em escala mundial. Além da exibição de curta metragens e a  disponibilização de uma gama de soluções orientadas para a tecnologia.

Chime for Change-#belicosa55Além dos donativos recebidos pelos eventos ha a possibilidade de doação online escolhendo o projeto social e local que ira destinar seu dinheiro.

Em meio a este cenário fashion historias de superação de meninas e mulheres são promovidos e compartilhados servindo de exemplo para o engajamento de outras.

Mais de 300 projetos de empoderamento da mulher e melhoria de qualidade de vida ja foram realizados em todo mundo com a ajuda de celebridade, fans e cidadãos comuns. Participe faca a sua doação online!

Chime for Change

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



telas

Será que sou dependente das telas?

Saiba porque a tecnologia esta criando gerações dependentes das telas

jogos online

Jogos online: vilão ou mocinho?

A exposição aos jogos online está oferecendo mais riscos do que benefícios?

netnografia

Netnografia: 3 Formas de analisar o comportamento do consumidor

Metodo de pesquisa digital vai ajudar o empreendedor a entender o consumidor -netnografia