Saiba o que mais as mulheres querem além de empreender.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Mães, esposas e profissionais focadas, assim são 49% dos empreendedores no pais. Sim elas são mulheres.  Que com habilidades multitarefas se dividem entre o lar e os negócios de forma genial.

Angelina-Jolie-#belicosa55Flexibilização do tempo, maior interação com a família, e aumento nos ganhos financeiros fazem com que as mulheres representem cada vez mais os empreendedores.

Por outro lado, mulheres de liderança, deixam grandes cargos ou lacunas em corporações gigantes para atender ao desejo de empreender.

merryl-Streep-#belicosa55Mesmo com expectativas econômicas desanimadoras, nunca as mulheres empreenderam tanto e sonharam com conquistas em seus empreendimentos.

A geração mais jovem que acaba sendo o alicerce econômico de muitas famílias, é a mais ávida por ter o negocio próprio.

beyonce-#belicosa55A expectativa de ganhar menos, mas com independência financeira, qualidade de vida e tempo para a vida privada, é preponderante.

Apesar de desejar ganhos igualitários entre os gêneros, não desejam mais os direitos iguais aos homens. Isso porque aprenderam que podem continuar a ser delicadas sem perder o vigor da mulher moderna.

Bruna-Marquezine-#belicosa55E você também deseja empreender? Comece planejando o seu próprio negocio, pense bem antes de largar o emprego e se aventurar em algo que não sabe se sera bem sucedido e entre para uma associação ou organização de classe isso vai ajudar.

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



netnografia

Netnografia: A pesquisa por trás das telas

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

economia da atenção

A economia da atenção em 2022

Como a atenção do consumidor as telas é moeda valiosa para a economia da atenção em 2022

vicio

5 Dicas para combater o vício em smartphones nas crianças

Quais atitudes vão te ajudar a evitar o vício das telas nas crianças