Campanha de conscientização sobre a prevenção e diagnostico do câncer de mama incentiva todos.
Por: Maria Augusta Ribeiro
Começa hoje a campanha Outubro Rosa, uma iniciativa mundial pela conscientização do diagnostico precoce e tratamento do câncer de mama, que pode ser uma ótima oportunidade de se engajar e ajudar.
boxe-cancer-demama-#belicosa55Pasmem! Mas são os homens que incentivam a mae para ir ao medico, estimulam a namorada a fazer o auto –exame e ainda dão apoio a amiga, vitima da doença.
Uma parcela muito pequena de homens também tem câncer de mama.  Coisa de 1% da população e seu diagnostico pode ser feito em exame medico comum.
Normalmente quem tem diagnostico de câncer, de qualquer tipo, na família é bom ficar atento e fazer visitas regulares ao medico.
curto-outubro-rosa-#belicosa55Aos desavisados saibam que ninguém adquiri câncer de mama porque tem prótese de silicone nos seios.
E que 95% dos casos de diagnostico  precoce são curais com margem de 100% de sucesso.
O Tratamento nao é legal, principalmente para a mulher, que geralmente  perde de um dos maiores símbolos femininos, os cabelos.
cancer-de-mama-#belicosa55Seja gentil com pacientes que você conhece, boas risadas, uma conversa descontraída e ate a companhia silenciosa são formas de carinho e ajudam.
Apoio, abraço apertado e  ate chorar junto são reconhecidos como apoio para as mulheres devastadas com a doença que amedronta.
Participe da campanha, ajude quem precisa doando o remédio mais poderoso que existe: O amor, E se vista de Rosa, afinal a cor marcante do mes de Outubro é o Pink.
abraço-#belicosa55

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



#netnografia

Pai, você presta atenção ao tempo de tela do seu filho?

Porque o pai é o responsável pela tecnologia absorvidas pelas crianças em casa

netnografia

Belicosa: A força da Netnografia no Séc. XXI

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

#maturidadedigital #telanamao #criancasetelas #maturidade #belicosa

Seu filho tem maturidade para ter uma tela na mão?

Saiba porque crianças menores de 10 anos não tem maturidade necessária para administrar o