Projeto internacional constrói escolas com o seu engajamento cidadão e Justin Bieber.

Por Maria Augusta Ribeiro

Justin Bieber constrói escolas? Sim. Ele participa dos projetos de educação da “Pencil of Promise” ong internacional, sem fins lucrativos que através de doações constrói escolas em locais carentes.

group-pencils-#belicosa555A frente da Ong esta Adam Braun, um empreendedor de sucesso, que largou seu negocio para  investir em cidadania.  Dedicando tempo para formar pessoas e levar o ensino  as minorias.

O programa seleciona os locais carentes, constrói escolas, treina os professores e ainda oferece bolsa de estudos para intercâmbios. Além disso investe em programa de saúde e material escolar para os alunos.

São mais de 500 operações entregues em Laos, Nicarágua e muitos outros países.  Incentivando a educação, infra-estrutura e estabelecendo relações duradouras com a comunidade beneficiada.

Pencils-3Belicosa555O maior envolvimento e patrocínio do projeto vem com o apoio de celebridades, venda de produtos e principalmente com donativos on-line.

A organização ainda tem programas de saúde que são implantados juntamente com a construção da escola, seja na higiene bucal ou manuseio de alimentos.

Com tanta corrupção, organizações sem fins lucrativos nem sempre tem credibilidade para direcionar donativos. Mas esta vale a pena, basta apenas um click para levar a educação a alguém. Contribua!

Pencil of Promise

Compartilhe:






Saiba mais sobre
Comportamento Digital

Conteúdo especializado produzido por
Maria Augusta Ribeiro

Leia também



#netnografia

Pai, você presta atenção ao tempo de tela do seu filho?

Porque o pai é o responsável pela tecnologia absorvidas pelas crianças em casa

netnografia

Belicosa: A força da Netnografia no Séc. XXI

Saiba quais as vantagens dessa pesquisa que busca ouvir o consumidor online

#maturidadedigital #telanamao #criancasetelas #maturidade #belicosa

Seu filho tem maturidade para ter uma tela na mão?

Saiba porque crianças menores de 10 anos não tem maturidade necessária para administrar o