Todo mundo é Geek.


Saiba porque ser geek é moderno e incentiva a Cultura Pop

Alguns anos atrás aquele cara que se interessava por tecnologia, games ou ficção cientifica era chamado de Neri, CDF e até Cabeção. E o que era referencia de boas notas também era de pouca vida social.

geek-nerd-#belicosas55Mas hoje tudo isso mudou. E o Neri de ontem deu lugar ao o geek de hoje.

Mas qual diferença? O Neri ficava confinado para aprender sobre seus gostos. E o geek é quem também gosta desse universo, mas tem vida social e faz parte de grupos ou comunidades.

BATMAN-#belicosa55Podemos dizer que todo mundo é um pouco geek. Certo? Afinal quem não conhece o Batman, já assistiu Star Wars ou talvez seja fan do homem aranha?

Grupos de games online, fans de series de Tv e amantes do cosplay agora não estão mais sozinhos e a cada ano mais grupos são formados para compartilhar o que hoje é cultura pop.

star-wars-minions-#belicosa55Seriados tem psicólogos especializados para traçar perfis dos personagens e games utilizam a arte da guerra como estratégia para entreter, além disso quem é geek absorve além de cultura conhecimento sobre outros temas.

Caso o seu filho passe horas jogando RPG com participantes online do mundo, ou seu colega de trabalho leia Divergente, incentive! Afinal todo mundo é um pouco geek, não acha?

Veja : https://www.facebook.com/eventos.rush?fref=ts

Compartilhe!

Previous Selfies e os Exageros da Beleza
Next Normose Verde

18 Comments

  1. raul
    8 de julho de 2015
    Responder

    Fico um pouco receoso com manipulações em massa, até saber que por detrás de modismos, não existam intenções em subjugar através de uma “psicose coletiva”, para suprir recursos financeiros a uma classe viciada no poder do mercado mental humano. Suas opiniões e contextos de suas matérias são muito boas. Só quero deixar aqui uma sugestão para ser refletida, sobre os perigos dessa revolução tecnológica, internet, em mãos erradas. Abraços

    • Maria Augusta
      9 de julho de 2015
      Responder

      Ola, Muito Obrigada por seu comentário qualificado. E vou abordar a sua preocupação em refletir sobe os avanços tecnológico e que consequências ira gerar em gerações super conectadas.

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *