Porque incentivar todas as gerações a se interessarem pelos super heróis, quadrinhos, cinema e TV é sinônimo de Cultura pop.
Por: Maria Augusta Ribeiro
Na minha época, aquele cara que se interessava por tecnologia, games ou ficção cientifica era chamado de Nerd, CDF e até Cabeção. E o que era referencia de boas notas também era de pouca vida social.
Dos fliperamas da década de 80, passando pelos filmes de super heróis da década de 90 até as celebridades do youtube de hoje, irão se encontrar no que promete ser o maior evento de cultura pop do Centro-Oeste.
Chamado de Rush United XP pretende a interação familiar e o engajamento de gente que como eu e você, que adora games, quadrinhos ou tecnologia.
Eventos, feiras e convenções em todo mundo todo têm arrebanhado milhões de fãs misturado gerações como a minha que adoravam jogar pac man ou não perdiam um capitulo das poucas series de TV que estavam no ar em outros tempos.
E por que participar, ou até mesmo mobilizar diversas gerações a se envolverem com um mundo de fantasia? Acredito que a oportunidade de absorver cultura pop e ainda se divertir é fantástico.
Anos se passaram e o nerd que era sinônimo de boas notas e pouca vida social, ou quem gostava de games e era marginalizado como gente ociosa nao existe mais. Hoje ambos os públicos se misturaram e acabam interagindo para ficar informado.
Eu vou assistir as mesmas palestras de youtubers, participar de campeonato de games e me divertir com os mesmos cosplayers que meninos e meninas de 11 anos vão e com certeza adorar a experiência e conhecer coisas novas, Vamos?
Rushunitedxp.com.br
Porque as pessoas tem medo de se desconectar