Todo Mundo é um Pouco Nerd


Porque incentivar todas as gerações a se interessarem pelos super heróis, quadrinhos, cinema e TV é sinônimo de Cultura pop.

Por: Maria Augusta Ribeiro

Na minha época, aquele cara que se interessava por tecnologia, games ou ficção cientifica era chamado de Nerd, CDF e até Cabeção. E o que era referencia de boas notas também era de pouca vida social.

#nerd-#rushunitedxp-#belicosa55Dos fliperamas da década de 80, passando pelos filmes de super heróis da década de 90 até as celebridades do youtube de hoje, irão se encontrar no que promete ser o maior evento de cultura pop do Centro-Oeste.

Chamado de Rush United XP pretende a interação familiar e o engajamento de gente que como eu e você, que adora games, quadrinhos ou tecnologia.

#nerd-#rushunitedxp-#belicosa55Eventos, feiras e convenções em todo mundo todo têm arrebanhado milhões de fãs misturado gerações como a minha que adoravam jogar pac man ou não perdiam um capitulo das poucas series de TV que estavam no ar em outros tempos.

E por que participar, ou até mesmo mobilizar diversas gerações a se envolverem com um mundo de fantasia? Acredito que a oportunidade de absorver cultura pop e ainda se divertir é fantástico.

#nerd-#rushunitedxp-#belicosa55Anos se passaram e o nerd que era sinônimo de boas notas e pouca vida social, ou quem gostava de games e era marginalizado como gente ociosa nao existe mais. Hoje ambos os públicos se misturaram e acabam interagindo para ficar informado.

Eu vou assistir as mesmas palestras de youtubers, participar de campeonato de games e me divertir com os mesmos cosplayers que meninos e meninas de 11 anos vão e com certeza adorar a experiência e conhecer coisas novas, Vamos?

#nerd-#rushunitedxp-#belicosa55

Rushunitedxp.com.br

Previous Ser pai é educar
Next Os Jovens do Pixuleco

4 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *